Então cheguem-se cá para eu explicar uma coisa... as pessoas não se divorciam ou deixam de o fazer porque a pessoa é muito feia ou muito bonita. Isto é tão óbvio que parece ridículo explicar, mas pelos vistos há que o fazer.
Além de que se assume que foi ele que a deixou, e que ele desperdiçou uma mulher fantástica, quando na realidade a mim me ocorre mais o contrário. Mas ninguém sabe. Nós somos estranhos e temos a ideia errada de que quando as pessoas são bonitas, muito bonitas, é um disparate que alguém se queira divorciar dessas tais.
De que serve alguém bonito, quando é só isso que se tem para oferecer? E não estou a dizer que seja o caso...
Eu não sou especial fã de gente bonita. Mas isso já dava para outro post...
3 comentários:
É isso e a mania de dizerem, sem qualquer fundamento, "ah pois não tem namorado/a porque é feito/a"! Não há paciência para tanta estupidez!!
Adorei ;) tens toda a razão! Que mania esta de as pessoas resumirem tudo à aparência...
infelizmente concordo em parte! hoje em dia só vejo casalinhos bonitinhos a andarem para todo o lado. não consigo perceber como é que não existem um casal em que ela é atraente e ele é mais ou menos, ou vice versa! não vejo sério! é cada um mais giro/gira que o outro. como é obvio que tem de existir um mínimo... mas não é isso que vejo no dia a dia. as vezes estou a observar uma miuda ou um gajo e penso.. como será o parceiro? acabo-me por sempre rir para dentro porque acaba por ser sempre uma peça toda bonita/bonito. não falha a serio! não estamos a falar das exepções...mas o geral.. desculpa.. quase todos escolhem 1º a aparência.. depois... olham para o interior.. ou não! Por isso... cada vez mais vemos casais divorciados por assuntos completamente estupidos!
bom.. eu ficava a falar disto o dia todo.. mas não dá! apanhavas uma grande seca! fica sempre tanta coisa por dizer!! bahhh :P
Enviar um comentário