sábado, 25 de outubro de 2014

Papinha toda feita

Tenho para mim que a Pandora existe para facilitar a vida dos homens. É verdade!
Ou seja, quando eles querem oferecer algo a uma mulher, é só entrar pela porta da loja -que é belíssima já agora!- e saem de lá com algo que de certeza absoluta vai agradar. É um presente que delicia até a mais exigente das mulheres. A Pandora está para o mundo feminino, como a Ferrari está para os homens. E nós podemos oferecer-lhes um Ferrari? Pois não, não podemos! Mas eles podem oferecer-nos anéis e pulseiras! A vida é injusta! Aos homens dá a fácil opção de nos presentear, enquanto a nós nos dá a maior das dores de cabeça a tentar descobrir o que é que os faz feliz.
Ah! Mas eles sabem isto? Não! Sendo assim, homens que me lêem, estou a fazer serviço público... Não se queixem! Não vale só para a namorada/esposa, pode ser para a mãe, por exemplo.

Da Pandora:
Vais pedi-la em casamento? Anel de ouro.
Ela faz anos? Anel de Prata/Pulseira...
É Natal? Uma conta para a pulseira/Brincos...
Queres acabar com ela, sem que ela te chateie muito? Qualquer coisa da Pandora will do.
Se precisarem de ajuda, peçam-me, por favor, terei todo o gosto!

1 comentário:

Sky disse...

Jasus!! Lá está... "diamonds are the girl best friends".
Ainda bem que a minha mulher não gosta de brilhantes! nem eu tenho jeito para comprar essas coisas! Detesto dar presentes e não me importo de não receber! Eu sei... sou bicho do mato.. mas comigo tinhas a vida facilitada... desde que não me desses velas de cheirinho ou cenas para massajar! Gosto de coisas úteis.
Nós damos sempre qualquer coisa que seja util não só para nós como para a casa! A prenda de natal já foi comprada para o WC....1 doseador, 1 saboneteira, 2 copo para escovas e giletes todas "feixones"!
Ahhh já agora eu nao gosto de ferraris. Como eu costumo dizer... sou um tipo fora do normal :)