quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Eu e a mini-maratona
Poucos, muito poucos, se é que haverá alguém, sabe que um dos meus objetivos de vida é correr. Ate há bem pouco tempo, tinha como meta correr 30 minutos seguidos, um feito já por mim alcançado há pouco mais de dois anos. Mas algo, algumas séries de desculpas e acontecimentos surgiram no caminho e agora se corresse 10 minutos sem parar era um acontecimento... e coisa também para ficar de cama no dia seguinte com dores musculares!
Mas, agora, surgiu-me a ideia de que quem corre 30' (ou correu) também corre 45' ou 60'.
E então (brilhante ideia tive eu), porque não inscrever-me numa mini-maratona? É divertido, dá graça à coisa e é mais um objectivo para continuar... até porque correr por correr, no início, é gratificante, mas depois não há como não desanimar, se não houver outro estímulo. A mini-maratona parece-me bem. Não tenho por objetivo fazer algo profissional (de todo), nem, a médio prazo de tempo passar para a meia-maratona, mas quero algo que me desafie, que me divirta e, acima de tudo, que mostre na prática de que sou capaz de o fazer.
Por isso, hoje, quando for fazer a minha avaliação no ginásio e o PT me perguntar quais são os meus objetivos, para além de dizer a treta habitual de querer ficar saudável, ativa e em forma, vou informá-lo de que quero correr a Mini-Maratona Bes Run Challenge, percurso Lisboa, de 10km, no dia 7 de Junho do presente ano.
Era isto, obrigada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário