E não poderia deixar de escrever aqui publicamente a minha crítica. Primeiro, tem um guião estupendo, bem escrito, muito bem conseguido e ainda melhor interpretado pelas incríveis atrizes Meryl Streep e Julia Roberts, que estiveram brilhantes nos papéis de mãe viciada em comprimidos, e filha que tenta lidar com a crise familiar, respetivamente.
E então vocês acham que, com isto, quero dizer que o filme é bom e que devem ir vê-lo... não!!! Mil vezes não. Não gostei do filme. Não sei como, nem porquê... as partes são boas, mas simplesmente não funciona como um todo.
Para mim, e no que aos meus gostos mais pessoais diz respeito, é um filme péssimo. É demasiado. É um filme demasiado. É demasiado em tudo aquilo que relata e mostra. Não gostei, pronto. Deverão haver milhões de pessoas que discordam, mas não consigo mudar de opinião.
As interpretações, no entanto, são estupendas, vale por isso... era um filme que tinha tudo para ser bom, mas simplesmente não é.
7 comentários:
É a tua opinião. Não concordo minimamente, mas repito, é a tua opinião. Para tentar mostrar outro ponto de vista, deixo aqui uma crítica altamente favorável (e que é justificada) ao filme:
http://unsquantosgolpes.blogspot.pt/2014/02/august-osage-county.html
Para quem te lê, apesar de tudo, querer ver o filme :)
Bjo
É justo. Os leitores que decidam :)
Obrigada pelo teu ponto de vista.
Não exageres com isso do melhor filme do ano. Mas concordo,aliás, com o que disseste sobre o que um bom filme tem de ter. O que aprecio mais é precisamente aquilo que mencionaste, mas não consigo gostar deste. Ponto. É a minha opinião... não tem que ver com o filme ser parado ou não.
Talvez tivesse à espera de outra coisa e se o visse novamente a minha opinião mudasse...
Minha opinião :) Olha que já vi muitos filmes este ano. Inclusive todos os filmes candidatos a Oscar, tirando a Rapariga que roubava livros. Isso dá-me (algum) voto na matéria. Mas, vá, opiniões, cada um com a sua. :)
E, já agora, não vale apagar comentários! ;)
Obrigada caro leitor pelo comentário, vou ter a sua opinião em conta. Peço desculpa por ter eliminado o comentário acima escrito, foi um lapso e mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas.
Disponha.
;)
Enviar um comentário