quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
A Torre de Belém
No passado domingo, eu e as meninas, minhas amigas, fomos corajosas e saímos da cama de manhã para visitar a Torre de Belém, aproveitando que era grátis. De ressalvar que todos os domingos de manhã, tanto a Torre de Belém, como o Mosteiro dos Jerónimos não cobram entrada. Fomos na expectativa de passar um bom bocado.
A verdade? Sim, foi divertido, mas não propriamente porque a Torre de Belém nos fascinou... é que depois de uma longa fila à espera, debaixo de um céu sem sol e de um ar gelado, como só costumo sentir quando vou ao Norte, o monumento não valeu a pena. É verdade! A vista é talvez a única coisa de real interesse, mas com aquele frio e a confusão que foi subir e descer as milhentas escadas, rapidamente esquecemos que tínhamos Lisboa a nossos pés e fugimos o mais rapidamente possível, depois de tirarmos as fotos de praxe.
O dia foi salvo pela excelente companhia, pela conversa que foi posta em dia, pelo Starbucks que nos acolheu com uma bebida quentinha e um ambiente acolhedor. Para a próxima fica o Mosteiro dos Jerónimos... A ver vamos se vale mais a pena!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário