terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bai bai

Algumas foram as pessoas que se pronunciaram em relação à última publicação. A pergunta comum a todos, praticamente, foi: "porquê?". Por que é que eu decidi parar de escrever no blog. Pois bem, a resposta é tão simplesmente esta: não tenho tido inspiração, o que me leva a não ter vontade de escrever.
E uma vez que eu sou da opinião que se é para fazer algo, é para ser bem feito, não queria estar a impingir-vos com idiotices compostas por letras, perfazendo aglomerados de frases.
É verdade que, desde a última vez que escrevi, todos os dias penso cá no sítio. Às vezes com alguma indecisão sobre se devia deixar de vez, outras com a certeza de que estava a tomar a decisão mais acertada, mas sempre a adiar o fim inevitável (não és tu, sou eu)...
Foi um enorme prazer ter escrito cada palavra, para cada um de vocês que a leu.

Yours sincerely,
Ana.



2 comentários:

Sky disse...

Olá Ana,
Chorei pouco... e baba e ranho nem vê-la!! :P devias ter sido mais dramática :)))
Acabaste pelas mesmas razões que eu.. e percebo-te perfeitamente.
Espero que tenhas muito sucesso na vida e se precisares de alguma coisa diz. Sei que não sou uma referência na blogoesfera mas nem todos são perfeitos :) Aqui a meia pessoa gosta de ajudar no que pode! Saber ouvir e aconselhar também tenho doutoramento :P
Caso queiras alguma coisa ou conselho eu vou-te enviar o meu antigo email do blog que ainda funciona. Não sou melgas nem nada que se pareça está descansada. Espero que não publiques o próximo comentário :))
Muito sucesso e a gente vai-se vendo por aí..... :)

Anónimo disse...

Parabéns pelo escreveste ao longo deste tempo. Certamente continuarás a escrever e bem noutros contextos. É mesmo assim, tudo tem seu fim.obrgado!